28 de mar. de 2011

Compras

Eu trabalhei sexta-feira até seis da tarde. Saí do trabalho, já com o cansaço da semana inteira, e fui com meu marido compar material elétrico para a reforma da nossa casa.Pense num negócio enjoado de comprar. São tantas pecinhas, tantos fios, tanta coisa. E como é demorado juntar tudo, registrar tudo, levar para o caixa e registrar tudo de novo. Chegamos em casa tarde.
Trabalhei sábado e domingo, então hoje estava só o bagaço, muito cansada. Nem me arrumei direito para ir trabalhar, só o básico.
Tive que ir ao shopping pagar umas contas, justamente numa loja que vende sapatos que eu gosto e com precinhos lindos. Só que eles arrumaram os sapatos por numeração, tipo sapato 36, sandália 36 etc. Como é difícil eu achar sapatos no meu número (36) fui lá dar uma olhadinha...
Comprei dois sapatos leeeeennndos. Gente, o cansaço passou na hora! Mas passou mesmo, pois eu arranjei disposição para comprar dois vestidos.
Sabe, comprar dá trabalho e eu sou chata para fazer compras. Mas já estava de alto astral, então fui pra casa, chamei minha manicure/pedicure e fiz mão e pé.
Os homens não sabem o que é uma satisfação de olhar para os pés e ver as unhas bem feitinhas, pintadinhas. A gente se sente linda, sei lá!
Sei que depois de tudo isso, amanhã começa a minha semana. De sapato novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...