7 de mar de 2011

Amigo de peixe...



“Esse negócio de a Luana fazer o Dado sair dos lugares onde ela está, é ridículo. Aliás, ela é ridícula. Bota isso aí: mulher ri-dí-cu-la. Dado não está nem aí pra ela, e ela vem querer aparecer! Quer mídia de todo jeito! Ela até que é boa atriz, devia trabalhar e não procurar Ibope às custas dos outros. Que vergonha! O Dado é um ser humano incrível, eu sei disso”

Disse Maria Gadú ao jornal Extra sobre a nova mania da galera, expulsar o Dado Dolabela com uma ordem judicial de afastamento. Tudo bem que o Dado é um babaca, mas daí a ficar tolhendo o direito que ele tem de freqüentar certos lugares há uma distância enorme, isto ainda vai dar mto pano pra manga...

 
Botaoteca - Instant Button Eu estou sentindo uma treta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...