14 de mar. de 2011

Tudo está conectado...

Gente olha as piadas que este cara vem soltando no twitter depois do tsunami...

Traduzindo: "O japão é muito moderno. Eles não vão à praia, a praia vai até eles."


Traduzindo: "Eu acabei de romper com minha namorada, mas como dizem os japoneses 'outra boiará até mim em breve'".

Sério? Tudo bem que é humor e talz...mas eu não lembro de ter ouvido nenhuma piada logo após o 11/9...então o sofrimento dos outros é engraçado e o sofrimento americano é sagrado?

As fotos vieram pelo TMZ.com, pq logo depois de publicar as piadas o Gilbert as tirou do twitter...

Enquanto uns fazem piada...

O vocalista do Blink 182 está leiloando artigos pessoais na internet, e a renda obtida será revertida para ajudar as famílias vítimas do tsunami. Entre os itens estão roupas usadas em clipes e manuscritos com a letra original de "Rock Show", um dos grandes sucessos da banda.

Lady Gaga também está colaborando, vendendo em seu site e em seus shows as pulseiras "we pray for japan" (tipo esta aqui embaixo). O preço módico de 5 reais (pode-se pagar mais, se quiser, a título de doação) é integralmente revertido para as vítimas.


Falando em Lady Gaga...

Ela apareceu no show de uma cover sua (uma drag queen) num bar gay chamado Connections, no Kentucky. Ela subiu ao palco de surpresa e cantou Born This Way junto com a sua performática colega.


Já pensou? é tipo ir num show do Oasis e os Beatles ressuscitarem e subirem no palco pra cantar help! Ou ligar a TV e Ophra Winfrey estar apresentando o mais você! Ou...enfim vocês entenderam...

Falando em coisas absurdas...

Usher está sendo ameaçado por dois caras que roubaram seu carro. Parece que um dos itens tomados foi um notebook com um sextape (sexvideo, no caso?) do cantor com sua esposa...

E Ke$ha agora quer ser a roqueira doidona, mas cantando "tiktok"? será que dá certo? Seria ela a "princess of darknes"? Ela bebeu um líquido parecido com sangue num show na Austrália!

Ozzy, vc aprova?

2 comentários:

JACK BABY disse...

Hum, am ....

Talvez seja um pouco exagero igualar Lady blá blá a Beatles ou a Ophrah !!
No final da contas a "bixa" deve dar até um caldo melhor que a blá, ops, sorry ga ga!!

Anônimo disse...

Haha, tadinha da blá blá! ; ) Mas eu aposto que público ali do bar se sentiu vendo beatles...quer dizer, , o beatles deles...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...