10 de fev. de 2011

Troca Troca de Família

Estava assistindo o programa Troca de Família da Record e nem tinha me tocado que a mãe Clara do programa era a Clara do Tricô dos Bróder do Te Dou Um Dado. Ela estava com o cabelo comprido e agora está mais curto.
Cara, a mulher paraceu bem louquinha e assumiu que é bipolar. O marido? Um gato de 23 aninhos.
A outra mãe, Daniela, deu pinta de ser mais dona de casa, mais recatada. Marido americano marinheiro. Mas tomou um porre e voltou carregada pra casa pelo "marido" trocado. Isso na primeira parte do programa.
Assim, eu e o meu marido assitimos juntos e ele achou a Clara muito insuportável.
Pra meu espanto, fuçando no R7, a Clara informa que a Daniela e o seu (da Clara) marido transaram.
BABADO FORTÍSSIMO! Meu marido vai adorar essa.
Não perco hoje a parte final do programa de jeito nenhum. Só quero ver o que a edição vai mostrar.
Babado...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...