25 de fev. de 2011

Oscar

Na net só se fala desse Oscar.
Antigamente eu assistia ao Oscar tendo assistido a todos os filmes que concorriam aos prêmios principais. Me decepcionei um bocado com as premiações.
Lembro que no ano em que e Jerry Maguire estava concorrendo como melhor filme e Tom Cruise como melhor ator. Estava torcendo muito por esses dois. E perderam.

Nesse filme Tom Cruise vive um homem lindo que está com a bola toda, no topo das paradas. Mas mostra alguma humanidade, cai e fica na pior merda. A única que lhe apóia é Doroth (Renee Zelweger). Ainda tem Cuba Gooding Jr e aquele garotinho super fofo.



Amo demais esse filme. A cena em que Jerry diz a Doroth "você me completa", depois de uma declaração de amor imensa e ela diz que ele já a tinha ganhado ao dizer "oi". Lindo!


É um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Tom arrasa mesmo. Me magoou muito a falta de prêmios.
E a partir daí não me interessei mais por Oscar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...