19 de fev. de 2011

Orgulho e Preconceito e Zumbis


Quam lê esse blog está até enjoado de Orgulho e Preconceito. Mas essa novidade é demais!
Estava zanzando numa livraria e encontrei esse livro aí em cima, Preço? 30 contos. Comprei no ato.
Basicamente Seth reescreve Orgulho e Preconceito inserindo na história zumbis.
Ou seja, o livro retrata as irmãs Bennet, sua família, os namoros, Bingley, Darcy, os bailes, as convenções sociais, tudinho, mas com uma praga de zumbis (a quem todos se referem, com a polidez inglesa, como "os não-mencionáveis") assolando a Inglaterra.
Os mortos simplesmente levantaram dos seus túmulos, em diferentes estados de decomposição, atrás de miolos frescos para aplacar sua terrível fome.
Nesse contexto, as irmãs Bennet são exímias guerreiras treinadas em armas brancas, de fogo e todo tipo de artes marciais. Inclusive passaram anos no oriente com diversos mestres em treinamento.
Elizabeth é a implacável heroína, a guerreira mais mortal determinada a eliminar a ameaça zumbi.
No entanto sua atenção é desviada com a chegada do altivo Sr. Darcy. Ele também é um matador feroz de zumbis.
Elizabeth é tão invocada que, quano é desdenhada por Darcy no primeiro baile (ele diz que ela é apenas razoável) e ela escuta, decide cortar a garganta dele com a adaga que carrega no tornozelo. Mas quando ela se abaixa para pegar a adaga, a festa é invadida por zumbis e ela tem que eliminá-los. kkkk


Outra: quando Darcy faz aquela proposta atravessada de casamento a Elizabeth (dizendo que ela é inferior), ela joga na cara dele que sabe que ele separou Jane e Bingley, despreza-o e além de esculhambá-lo, mete a porrada nele. kkkkkk
Olhem, recomendo muito.
E o filme que vai resultar disso tem tudo pra ser o máximo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...