6 de fev. de 2011

Não entendo

Esses dias na tv só notícias sobre o quebra-quebra feito pelos ditos torcedores do Corinthians. Não entendo nada de futebol, de torcida e quero continuar não entendendo.
Não entendo um cara ganhar mais de um milhão por mês enquanto outros que trabalham junto e fazem o mesmo serviço não ganham nem a décima parte disso.
Não entendo o que leva uma pessoa que não tem mais onde colocar milhões continuar trabalhando, mesmo não tendo mais condições físicas e psicológicas para isso. O que estimula uma pessoa dessas a continuar? Vaidade? Medo de parar?
Não entendo atletas levando a vida de celebridades que não tem que fazer o mínimo de esforço físico, que não dependem de um corpo saudável para trabalhar.
Não entendo essas torcidas que endeusam um cara que chega visivelmente sem condições de realizar o seu trabalho e, depois, quando ele realmente não corresponde àquelas expectativas absurdas, querem arrancar a cabeça da pessoa.
Não entendo essses torcedores que parecem que não tem trabalho, não tem família ou casa pra cuidar, que não tem outra vida para viver que não seja a torcida pelo clube.
Não entendo mesmo uma pessoa depender, para ser feliz, de um time de futebol.
Não entendo mesmo nada disso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...