15 de fev. de 2011

Amor & Outras Drogas


Sinopse: Maggie (Anne Hathaway) possui um espírito livre e sedutor que não deixa nada, inclusive um grande desafio pessoal, prende-la. Mas ela encontra o seu parceiro em Jamie Randall (Jake Gyllenhaal), cujo incansável e quase infalível charme o serve bem com as mulheres e também no acirrado mundo de vendas de produtos farmacêuticos. A evolução da relação de Maggie e Jamie pega ambos de surpresa e quando se dão conta já se encontram sob a influência da maior das drogas: o amor.


Esse filme é bem bacaninha.
Começa com Jamie mostrando todo o seu charme, carisma e beleza vendendo eletrônicos e traçando a namorada do gerente. Ele é realmente lindo e irresistível.
Vemos que ele pertence a uma família de médicos bem sucedidos. Tem um irmão totalmente nerd rico que rende algumas boas risadas no filme.
Foi estudante de medicina mas abandonou o curso. Ou seja, além de tudo é inteligente.
Ele arruma um emprego de representante da Pfizer em Ohio e tem que convencer os médicos a prescrever Zoloft em vez de Prozac e, se conseguir aumentar as prescrições em tantos por cento, vai ser promovido e trabalhar em Chicago. Vemos aí como o mundo da indústria farmacêutica é inescrupuloso e como os médicos são influenciados nas suas prescrições por fatores que não tem a ver com a saúde do paciente.
Ele conhece então Maggie, linda, uma boneca. Gente, a Anne Hathaway está muito linda, com um cabelão escuro e aqueles olhos imensos...
Só que ela só quer saber mesmo de sexo e tem pavor de quelquer tipo de relacionamento. Além disso tem Mal de Parkison já aos 26 anos.
E é justamente por ela que Jamie se apaixona.
Nesse ínterim é lançado o Viagra, que vira uma verdadeira febre e Jamie aproveita e dá uma grande alavancada na carreira.
O filme é meio que dividido em dua partes. A primeira é bem comédia e é muito boa mesmo.
A segunda é sobre o amor dos dois, bem naquele clima de filmes românticos que a gente conhece.
Na verdade é um filme romântico clássico, com doença e tudo, mas com elementos diferentes que o tornam bem interessante.
Ressalto a química entre os protagonistas e as cenas de sexo entre eles.
Recomendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...