30 de jan. de 2011

Madrugada

Quase três horas da madrugada e eu aqui postando. É insônia, gente.
Estou de férias e fico vadiando o dia inteiro em casa e à noite não tenho sono.
Eu sou como essas crianças hiperativas que os pais colocam pra fazer um monte de esporte durante o dia pra ficarem mortas de cansadas durante a noite e darem sossego.
Eu tenho que trabalhar para poder dormir direito.
Já durmo pouco. Em média seis horas. Por esses dias tenho dormido quatro.
Se dou um cochilo de tarde, mesmo que de meia horinha, não consigo dormir mais à noite.
Pra piorar não tenho mais TV paga. Mandei desligar porque disque ia estudar pra concurso... Só papo!
Agora estou assistindo TV aberta. O domingo é um dia de terror.
Nunca mais tiro férias sem ter viagem programada e paga. Esse negócio de ficar descansando em casa definitivamente não é pra mim. Isso é só pra quem tem sono, não para a mulher elétrica.
Eu fico desejando ter sono para dormir a metade de um dia. Um sonho.
Ainda por cima a internet tá uma merda! Porra, não posso nem dar um grau no meu querido bloguinho!
Acreditam que depois da última postagem, dia 27, só agora consegui acessar o blog?
É verdade!
Ainda bem que as fárias já vão acabar. Preciso trabalhar!

...

Já são cinco horas e nada de dormir. Será que vou amanhecer acordada??
Essa vai ser inédita, pois sempre conseguia dormir lá palas quatro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...