31 de dez. de 2010

Paralisia

Cara, agora tem histórias de academia. A mais nova que o meu marido inventou é a paralisia.
Ele começou a falar sobre a paralisia que ataca os caras que puxam ferro na academia. Eu perguntei: que negócio é ésse de paralisia, menino?!?
Olha a explicação dele: o cara faz musculação, começa a ficar fortão, braços, peitos, costas hipertrofiados e tals. Aí um belo dia ele deixa de malhar as pernas e começa a ficar com as perninhas finas. E mais fortão pra cima. Então em um outro belo dia o cara não vais mais à academia de shorts ou bermuda, por vergonha das pernas, mas só de calça.
Como são sempre calças largas de tecido fino, as pernas finas de joelhos ossudos debaixo do pano dão a impressão que o cara teve paralisia. kkkkk
O meu marido diz: - Olha, aquele ali já foi atacado pela paralisia. Eu é que não vou para da malhar as pernas, que eu não quero pegar essa paralisia!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...