20 de nov. de 2010

Tropa de Elite 2

Fui assistir Tropa 2 faz tempo e não pude postar nada sobre o filme aqui. Ah, tem muitos comentários melhores aí pela internet. Só digo que o filme é muito bom. Tão bom ou melhor que o primeiro, ou seja, se gostou de Tropa 1 vai ser o 2 que vai gostar.

Wagner Moura continua lindo e maravilhoso, agora Coronel Nascimento que vai trabalhar na Secretaria de Segurança do Rio. Por isso Nascimento aparece de terno e gravata, mas tem seus momentos de truculência, claro, para alegria geral da nação. André Ramiro e seu André Mathias muito amargurado e braaaabo, ui.
Mas o meu preferido é o Capitão Fábio, de Milhem Cortaz.
As melhores frases do filme são dele: "Quer me foder? Então me beija", "ele se acha o pica das galáxias" - falando do Coronel Nascimento - , "tá de pombagirisse comigo?", "agora é fifty fifty" e outras hilárias. E ainda se dá bem no final.
Destaque para Seu Jorge como o bandido Beirada.
Recomendo muito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...