28 de nov. de 2010

Isso é que é vergonha alheia!


Eu vivo fuxicando nesses sites de "celebridades" e já vi tanta coisa (como a Gretchem casando pela trocentésima vez mendingando patrocínio e apoio para o casório em Goiás) que já estou acostumada.
Mas, minha gente, não subestime um ex-BBB, ele sempre pode te surpreender!
Imagina que essa figura saiu do show (eca!) da Vanessa Camargo (me recuso a compactuar com as estratégias de marketing dessa menina e não escrevo o nome dela com W) e decidiu fazer vegonha até para desconhecidos se enroscando nesse negócio lá.
No meu tempo, quando alguém queria aparecer de qualquer maneira a gente dizia para pendurar uma melancia no pescoço.
Se esse aí tivesse feito isso faria menos vergonha.

2 comentários:

JACK BABY disse...

Trágico... trágico !!

Jujuba disse...

Como diria o Seu Omar...
Mas daí vai pra onde. Tem baixaria mais baixaria??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...