1 de out. de 2010

Eu cuido, Cauã!

Segundo Patrícia Kugut, depois de ter ser submetido a uma cirurgia num hospital em São Paulo devido a uma lesão labral no quadril, semelhante à sofrida pelo tenista Gustavo Kuerten, Cauã Reymond terá de ficar de molho por um bom tempo. Intérprete do Danilo de "Passione", o ator, que está usando muletas, contou ao blog que terá que fazer muitas sessões de fisioterapia e que não sabe quando voltará ao ar.
- Minha operação foi ótima, correu tudo bem. Depois de três dias internado, já tive alta. Mas a recuperação será longa - disse ele, que aproveitará o período que seu personagem ficará sumido, após ser expulso pelo pai de casa porque estava drogado, para dedicar-se ao tratamento. - Não posso nem pensar em sair. O que para mim é muito complicado porque sou muito ativo. Tenho muita energia. Mas a Grazi (Massafera) tem cuidado bem de mim.
Ô meu lindo, formoso, eu cuido melhor!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...