16 de set. de 2010

Te Dou Um Dado??

Eu gosto muito do blog Te Dou Um Dado (Tem Dado?)? (http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/). Eles tem um humor que eu gosto, com "uma maldade inerente" que eu entendo muito bem. Amei esse termo "maldade inerente". Acho que eu também tenho maldade inerente, hehehe. Cabeça só pensa no que não presta e vê sacanagem em tudo...
A ultima foi essa do Víctor Fasano:

Claro que o pessoal do Te Dou Um Dado não perdoou. Segundo eles:
Ah, se meu paiol de milho falasse... Ele falaria: "Tira a mão da rola do seu primo, Victor!"
Hilário! Mas eu pensei: tira a só a mão?? Tira o resto (não vou dizer aqui, pois esse blog é um blog de respeito!).
Mas também o Victor deu muita mancada nessa... "meus primos e a vida na fezenda"...
Deve de ser cada primo bonitão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...