19 de set. de 2010

Músicas

Tive o meu celular cheio de nove horas roubado no início de agosto. O que eu mais gostava nele era que tinha dois chips e mp3. O resto nem usava, mas escutava música direto.
Então o marginal queria levar a minha bolsa, cheia de maquiagem, documentos e cartões, mas eu disse que não ia dar. Ele puxou o celular pelo fone de ouvido e o bichinho foi embora tocando...
Depois eu pensei, se eu não dei a bolsa e ele se conformou, eu não deveria ter dado o celular também, oras! Acho que o praga nem estava armado. O negócio é que foi tão rápido que eu nem pensei. Se eu cismasse que ele não tinha arma, tinha levado uns tabefes, mas não dava o meu celular.
Então dia nove de agosto comprei outro pela internet, com o dia vinte e sete como data prevista para entrega. Chegou ontem. Dezoito de setembro. E eu sem as minhas musiquinhas.
Só que memória é pequena e eu ainda não pude comprar aquele chip pequechito.
Por causa disso tive que descobrir as vinte músicas mais essenciais da minha vida.
Resultado: Depeche Mode, The Smiths, AC/DC, Halo (eu não sei o que essa música da Beyoncé tem que me hipnotiza), New Order, The Who, Seu Jorge, 50 Cent (Candy Shop), Nirvana, Mika, Van Halen, Gorillaz, Oasis, Vanessa da Mata, The Cure (Boys D'ont Cry).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...