26 de set de 2010

Minhas Mães e Meu Pai

Uma pessoa do Rio de Janeiro, que está participando do festival de Cinema que tá rolando lá, me recomendou esse filme com o Mark Ruffalo. Eu morrendo de inveja de quem está no Rio e pode acompanhar o festival, pois em tudo que é site e blog sobre cinema só se comenta sobre isso.
Então fui atrás do trailer do filme. Infelizmente não houve jeito de baixar aqui no blog. Mas olha o link aí para assistir no Youtube (eu ainda consigo postar um vídeo neste blog).
http://www.youtube.com/watch?v=JTbhLGnM874&feature=player_embedded
Sinopse: Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore) são casadas e dividem um harmonioso lar na Califórnia com seus filhos adolescentes Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson). Antes de Joni entrar para a Universidade, Laser pede ajuda para encontrar o pai biológico deles, já que os dois jovens foram concebidos por inseminação artificial. Ela, indo contra a vontade de suas mães, entra em contato com o pai (Mark Ruffalo). Os jovens logo se identificam e criam laços com ele. Na medida que o pai começa a fazer parte da vida de todos, um novo e inesperado capítulo se inicia para esta família inusitada e nada convencional.
O trailer é muito legal. No finzinho, uma das mães, quando vê o negócio muito interessante do Ruffalo, depois de tanto tempo sem ver um negócio daqueles, diz até "olá". Muito legal.
Esse eu vou ver com certeza. Amo Mark Ruffalo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...