7 de ago de 2010

A Origem




Esse novo filme de Christofher Nolan (Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas) está dando o que falar. Sei que esse diretor não brinca não. Será um novo James Cameron??
O filme: em um mundo em que é possível invadir mentes e extarir segredos ocultos, Don Cobb (Leonardo DiCaprio) é o melhor. Um habilidoso ladão que rouba valiosos pensamentos do subconsciente das pessoas, principalmente durante o sono, quando estão mais vulneráveis.
Essa habilidade fez dele uma peça fundamental no mundo da espionagem corporativa, mas também um fugitivo internacional. Para recuperar sua liberdade e a rotina com sua família, Cobb precisa encontrar A Origem, o que parece impossível.
Mas o caso é que o filme promete ser revolucionário e intrigante, como Matrix. Os efeitos especiais serão de matar.
Segundo o blog Mente Aberta da Revista Época, esse filme tem um dos maiores orçamentos empenhados no cinema, antes Avatar, pois Nolan trabalhou nele por dez anos.
O diretor trabalhou nos efeitos especiais, que são feitos por fantásticas engenhocas construídas para materializá-los, já que ele é avesso ao uso excessivo de computação gráfica, prefere o negativo ao invés de digital e IMAX a 3-D.
Melhor de tudo: já está em cartaz aqui em Belém!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...