21 de ago. de 2010

Dado tem dado!


Porrada na mulherada.
A Justiça determinou que Dado deixe a casa onde mora com Viviane Sarahyba levando apenas seus pertences pessoais. Ela agrediu a atual mulher, com quem tem um filho de oito meses. Já foi condenado por agressão a Luana Piovani e responde processo por agressão à camareira Esmeralda. Lei Maria da Penha nele!
Mas euzinha sou da opinião que se resolva essas coisas em casa, sem delegacia, sem Justiça. Sou da Lei Maria da Peia. Assim, se o cara achou que podia bater, deixa, não adianta medir forças com homem. Deixe o bonitão dormir e cubra-o de porrada, de preferência com um taco de baisebol. Um pé de cabra serve. Pode também jogar água quente no ouvido, fazer um jantar delicioso recheado de chumbinho... Pode amarrar o bonitão e enfiar um cabo de vassoura... Chicotadas, queimaduras, choque elétrico... Deixe a imaginação rolar e inflinga um castigo bem criativo.
É um santo remédio. Se ele sobreviver, nunca mais vai pensar em triscar numa mulher, nem vai dormir direito pelo resto da vida.
Essas coisas tem que ser muito bem pensadas e planejadas. É até bom fazer um BO'zinho. Pode precisar de uma alegaçãozinha de legítima defesa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...