31 de mai. de 2010

Plano 9 do Espaço Sideral

Quem se considera apreciador de cinema não pode deixar de assistir a esse filme.
O diretor é simplesmente Ed Wood, o pior diretor de todos os tempos. Conhecemos essa figura através do diretor Tim Burton, com Ed sendo interpretado por nimguém menos que Johnny Depp.
O filme é trash mesmo, dá pra ver os fios nos quais os pratos que servem de discos voadores são pendurados.
A minha filha acha que não eram pratos, mas sim tampas de panela.
A história, que conta com o ator Bela Lugosi e elenco variado, mistura invasão alienígena com vampiros e zumbis.
O roteiro e os diálogos são hilários.
Não consegui assitir até o fim, pois tinha muitas coisas passando na tv paga e eu geralmente não consigo me concentar em nada...

Mas antes eu quero informar o motivo desse blog, mesmo que ninguém o leia, o que é muito provável: eu simplesmente preciso escrever, ou então a minha cabeçinha explode.
Um beijo para todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...