6 de mar. de 2011

Novo Civic 2012

O modelo atual do CIvic deve deixar o mercado no final deste ano ao que tudo indica. Abaixo as fotos do modelo 2012 do sedã médio da Honda, que, embora tenha sido um sucesso de vendas, ainda perde feio para o seu maior rival, o Toyota Corolla.



A frente do sedã continua parecida com a do modelo atual. Os faróis alongados, invadindo a lateral, integrados com a grade transmitem uma modernidade ímpar, especialmente neste segmento dominado por carros sisudos. Ao mesmo tempo, a Honda parece ter seguido a receita da Toyota e projetado um carro mais "musculoso"o que explica os (muitos) vincos novos na lataria do automóvel.



A traseira lembra muito a do Symbol, sedã compacto da Renault, o que pode ser ruim para a imagem do Civic uma vez que o Symbol é um carro popular. A lanterna deixa de invadir a tampa do porta malas e ganha um ressalto, formando uma espécie de "bolha", o que remete, outra vez, ao DNA da Toyota.



Esta última imagem foi tirada do site noticiasautomotivas.com.br. Estes carros estavam sendo entregues às concessionárias japonesas.

Sou só eu que achei o modelo novo menos bonito???

3 comentários:

Jujuba disse...

Também achei menos bonito. O atual é mais elegante. Mas eu não aguento ver tanto Civic, Yom, é muito Civic na rua. Enjoei desse carro.

Yom disse...

Cara, aqui em brasília tb tem muuuuuito...só não perde pros corollas e pros i30s, que povo sem criatividade!!!

Jujuba disse...

Meu esse blog tá muito macho, tem até carro. Gostei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...